Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Renascendo....




Tons de cinza inebriavam minha vista cansada
Certo tom trágico tomou o lugar que já estava tomado por teias de aranha e insetos abissais
Nada parecia ter um rumo definido, tudo parecia distante, inatingível
Minhas mãos se tornavam pesadas, eu estava fraco...
Rastejei-me pelo cômodo empoeirado, o cheiro de mofo tomou minhas narinas
Não consegui distinguir a vida da morte...
Ambas caminhavam juntas sem nenhuma distinção


Escutei uma voz, parecia distante, uma voz suave e delicada
Continuei escutando aquela voz, não sei como, mas sabia de onde vinha
Aquele pedido de socorro escoava em meu peito, traduzia todo o que eu sentia
Senti certo calor em meu rosto, o que já era um sinal de vida
Quanto mais me aproximava de voz, mais meu corpo se aquecia
Toquei em algo, senti minha mão arder em brasas


A vida que já abandonava o meu corpo voltara,
Renascendo como uma Fênix renasce das cinzas
Avistei em meio à escuridão, aqueles olhos
Estes me traduziam a vida em um segundo
Bastou-me fitar este olhar, para que toda a vida invadisse meu corpo


Sentia sua mão tocar minha pele... Como a chama tocava o gelo
Derretendo toda a escuridão a sua volta,
Sua voz então invadiu minha mente, já desnorteada pela escuridão
A lucidez veio a mim após um toque especial
Parecia úmido e quente, tocou-me os lábios....


Como se Gaia soprasse a vida por toda a parte...
Sopramos a esperança em nossos pulmões
Como uma conexão natural entre os pólos
Uma conexão entre a vida e a morte
O que nos leva de encontro à eternidade de nossas existências
De encontro ao eterno ciclo da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário