Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Infância Perdida

As crianças não saem mais nas ruas pra pegar doce!!!! Que infância chata essa agora!
Lembro-me dos dias q sai pra pegar doces pelas ruas.... com minha mochila e vontade... contando com a sorte e com a boa vontade das pessoas que me diziam onde era o próximo ponto, check point , saia pela manhã e voltava para casa só pra matar a fome. Então voltava a caça... como um caçador de relíquias, investigando rua a rua, casa a casa, lote a lote. Infiltrava-me, em meio as mãos esvoaçantes, gritos e empurrões conquistava mais um premio, enchia a mochila de troféus, cada um mais delicioso q o outro. Lógico, tb tinham aqueles pontos estratégicos... onde o troféu era bem mais cobiçado... esse agente ja sabia a hora q aconteceria a disputa. 
As crianças corriam pelas ruas, a adrenalina pulsava, onde seria a próxima casa?
No final do dia, vinham as contas... quem pegou mais troféus... quem foi mais rápido, mais sagaz.... então durante dias, meses aqueles doces enfeitavam o lugar mais cobiçado da cozinha, a geladeira!
Então eu paro,olho e reflito..... - Que infância chata essa agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário