Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Voo da Liberdade






Minhas mãos tocam o céu, sinto as nuvens em meus dedos
O sol já vai brilhar e clareará meus olhos
Não desisto de lutar, ainda vejo o fim do túnel
Não quero parar, não vou parar
Não quero cair, não vou cair



Seguro nas nuvens como se pudesse voar
O Sol me ajuda a ver, me ajuda a ser quem eu sou
Enxergo em mim o que não via no escuro
Preciso voar o mais rápido que puder
Não vou cair, não vou cair
Não vou parar, não vou



Tudo se vai, me sinto nu
Não quero tênis, roupa, casa ou roupão
Viajo a um lugar onde não há derrota ou vitória
Vou ao encontro do ser que me acompanha,
Vou atrás da consciência que me guia
Vou deixar que o céu caia sobre mim
Para que diga que pelo menos fui feliz
Para que diga que agora sei quem sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário