Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Meu Lugar


Um raio de luz cruza a escuridão, brilhante como o luar
Não vejo nada alem de um palmo a frente de meu nariz
Mas vejo aquele feixe de luz branca de imensa pureza e de rara beleza
Uma alegria súbita me toma o peito, não vejo mais ninguém, não tenho ar
Só um sorriso branco como a luz do luar, radiante como o sol de Veneza

Seus olhos me traduzem o amor do mundo
Suas palavras me mostram a direção da paz
Mesmo sendo instintivamente dura e áspera
Sinto amor e ternura em cada som que manifesta, aliás,
Até quando manifesta o silencio, seu olhar me leva ao Elíseos

Como um moinho de ventos, que trás para si tudo aquilo que toca
Tocou meu coração levando-o para o olho do furacão
Arrastou-me como uma semente ao vento
Semeando sua luz em meu peito que estava ao relento
Trazendo-me a um lugar que jamais pensei estar
No colo de Afrodite com você eu vou deitar

Um comentário: