Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

A poesia



A Poesia agradece,
Agradece ao mar, que me faz molhar meus pés
Trazendo a sensação da vida a minha alma
Agradece a noite, que me inspira com seu luar
Agradece aos ventos, que inundam minha mente de criatividade


A poesia agradece
Agradece a chuva, que cai a abrandar minha alma
Agradece as florestas, que alimenta meu corpo e meu espírito
A poesia agradece a música, ao silêncio
Ao lixo e a limpeza, a tinta e ao papel
A poesia agradece ao poeta, por escreve-la


A poesia agradece a falta de poesia
Porque é o que faz sentir falta de ti
Agradece a alegria e a tristeza,
A poesia agradece aos extremos,
Porque nesses momentos sempre se inspira um poeta

A poesia agradece por ser lida e por não ser lida
A poesia agradece por existir

Nenhum comentário:

Postar um comentário