Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O caminho




Caminho entre os mundos
Entre a luz e a escuridão
Caminho pelos vales, verdes de paixão
Caminho pelo mundo... Nos mundos da agonia
Caminho o dia inteiro... Caminho todo dia

Busca alguma coisa
Que vc não pode dar
Busca a liberdade... 
Que os povos querem buscar

Caminho contra as trevas
Caminha pela Luz
Caminho de onde ela... 
Trouxe a sua cruz

Com os olhos no horizonte
Vejo o por do Sol
Vejo o chegar da noite..
Sinta a fome da escuridão
Que escurece vossas mentes
Que escurece seu coração

Caminha noite e dia...
Caminha até cansar
Não sei se um dia 
Eu vou te alcançar

Mas minha fé é minha amiga... E não me deixa abalar
Eu acredito em mim... E por isso vou lutar
Luto com ardor... Atravesso os continentes
Derroto os sete mares, e nas trevas eu cravo os dentes

Derroto com meu corpo, minha alma enfim.
Porque alem de tudo... A fé está em mim
Enquanto houver esperança... E todos em si acreditar
Um mundo de esperanças um dia reinará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário